sábado, 26 de dezembro de 2009

Evento "A REVANCHE"







Falcão voltou aos ringues para a revanche contra o baiano Sininho em evento realizado no ginásio do Sesi do bairro Augusto Franco no dia 19 de Dezembro de 2009.
Antes da luta pincipal tiveram lutas amadoras na modalidade Leg Kicks, Thiago, Thomaz e Paulo representaram a Titãs Muay Thai nesse evento.
Thiago perdeu por desistencia no segundo Round
Thomaz Neri perdeu por decisão dividida em luta polêmica
Paulo Sergio venceu por decisão unânime




Na luta principal da noite Falcão venceu por decisão unânime o duro atleta da Bahia Sininho.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Etapa final do Campeonato Sergipano de Muay Thai 2009


















Terminamos o ano de 2009 como uma das maiores equipes de Muay Thai do estado, com 3 atletas campões gerais em suas categorias (48, 63 e 71) e com outros atletas bem rankiados.
Na ultima etapa que foi realizada no dia 13 de Dezembro em Aracaju na quadra do colégio Brasília todos atletas da Titãs que participaram chegaram as finais, destaque para Charles Freire campeão geral até 48, Paulo Sergio campeão geral até 63 e Thomaz Neri que fechou a categoria até 71 com Kiko também da Titãs, ainda tivemos João Paulo como vice campeão da quarta etapa na categoria até 67 Kg.


Parabéns a todos que ajudaram a colocar a nossa equipe no lugar mais alto do pódio e do Muay Thai sergipano.

Sergipe Fight 5



















4 Atletas representaram a Equipe Titãs Muay Thai no Sergipe Fight 5, o maior evento de lutas do estado, no Muay Thai amador Charles Freire (Titãs)venceu Crislan (Tribo), Paulo Sergio(Titãs) cedeu a revanche a Rodrigo Alessandro(DFC) e o venceu novamente, Rafael Cabecinha(DFC) venceu Kiko(Titãs), na modalidade M.M.A Fabrício Alagoinhas(Titãs) venceu Rogério Tubarão(DFC) em uma grande luta.

Parabéns a todos guerreiros que fizeram bonito e levantaram mais uma vez o nome da Titãs Muay Thai

1º Tobias Fight





Evento realizado na cidade de Tobias Barreto, organizada pela Federação Sergipana de Full Contact no dia 28 de Novembro de 2009.
O atleta da Titãs Thomaz Neri mais uma vez representou a equipe trazendo mais uma vitória.