domingo, 27 de março de 2011

1ª Etapa do sergipano de Muay Thai 2011













Mais de 40 atletas disputaram no último dia 20 de março a 1ª etapa do campeonato sergipano de Muay Thai 2011, que aconteceu na cidade de Simão Dias.
Antes das lutas oficiais aconteceram lutas exibições de Boxe Chinês e Muay Thai infantil, além de apresentação de Capoeira com um grupo local.
No ringue, atletas de várias cidades do estado como Aracaju, Simão Dias, Capela, Socorro, São Cristovão, Salgado e Rosário do Catete entre outras. O evento vale vaga para o Campeonato brasileiro no fim do ano, onde os melhores atletas do ranking irão representar nosso estado.
A federação sergipana de Muay Thai agradece ao prefeito da cidade de Simão Dias e ao secretário de esportes e lazer da cidade o “Chiquinho”, pelo apoio dado a este evento, agradecemos também ao comércio local por ter acreditado nesse projeto.
PARABÉNS A TODOS ATLETAS DA EQUIPE TITÃS QUE FIZERAM BONITO NO EVENTO.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Desafio dos campeões 2- Atletas da equipe fazem bonito.





























Na segunda edição do Desafio dos campeões, a luta princial teve dois ex-parceiros de treino disputando o cinturão sergipano de Muay Thai na categoria 67 Kg, Beiçola (DFC) venceu Rogério "Wolverine" (Tribo)por decisão unânime dos árbitros após 5 rounds.
Antes tiveram 6 lutas amadoras que levantaram a galera, o destaque ficou por conta da luta entre Jamanta (Titãs) x Maikon (DFC), luta muito boa, movimentada e com ótimos momentos de ambos atletas, mais com um maior domínio de Jamanta que conseguiu conectar vários golpes, conquistando assim a vitória.
Os atletas que representaram a equipe foram:
Luan Fabrício
Lucas Jamanta
Cris Sousa
Maik Júnior*

*Maik fez uma luta apresentação.