terça-feira, 20 de setembro de 2011

1º SC Fight











Aconteceu no dia 04 de setembro de 2011 o 1º SC Fight realizado na cidade histórica de São Cristovão-SE, a equipe Titãs esteve representada pelos atletas Lucas Lima e Ramon Coxinha, ambos venceram suas lutas por decisão unânime.

4° desafio de campeões de Muay Thai em Rosário do Catete













Realizado no dia 28 de agosto em Rosário do Catete o 4° desafio de campeões de Muay Thai que lotou o Ginásio de Esportes do Município com sete lutas de tirar o fôlego. O evento contou com a supervisão da Federação Sergipana de Muay Thai e o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esporte e Lazer do Estado.
A grade expectativa para a luta principal da noite entre Denis Diego da Tribo e Thiago da Titãs que logo no primeiro round Diego começou forte sem dar muitas opções de ataque para o Thiago que ao receber um soco muito forte no queixo foi ao chão, mas ao levantar o juiz fez o procedimento de análise com o atleta que após a verificação se equivocou por falta de experiência pelo fato de solicitar ao fotografo do Sergipe Esportes a arrumação da luva após ter tomado um Nockdown, com isso o juiz interpretou que o atleta não tinha condições de continuar, mesmo contra a vontade do atleta Thiago que resultou na vitoria de Denis Diego da academia Tribo de Rosário.