terça-feira, 30 de setembro de 2008

Equipe Titãs é roubada no 3º Tigre Fight !










Ridícula, esse é o único nome que podemos dar a arbitragem do Tigre Fight 3, que aconteceu no dia 27 de setembro no clube Contiguiba, os atletas da Titãs , Douglas e "Ralado" sairam vitoriosos em sua estréia.
Adriano "Chumbão" foi roubado de forma vergonhosa, após atacar o tempo todo nos 3 rounds da luta os arbitros tiveram a "cara de pau" de alegar que ele não chutou e que aquilo era uma luta de Kickboxing e não Boxe, sinceramente esses arbitros devem entender de qualquer coisa, futebol. xadrez, ballet menos artes marciais.
Na luta principal da noite Yuri Andrey e Tubarão fizeram uma luta equilibrada até o 4º round quando Yuri soltou o seu jogo e dominou completamente Tubarão, mais como de custume na hora da decisão foi dada a vitória ao atleta Tubarão que por sinal é da mesma equipe dos organizadores do evento.
Para terminar deixo aqui as palavras do professor Zig que estava lá conosco :
"ISSO AQUI É UM CIRCO ARMADO POR ELES !"


Confiram abaixo um pequeno video da participação da Titãs no evento.

4 comentários:

NajaFight disse...

Nem sei o que escrever putzzzzzzzzzzzzzzz fikei sem palavras depois que li a matéria, ninguem MERECEEEEEE!!!

Unknown disse...

como subrinha de tubarao acho que ele mereceu pois yuri alem de ser meu xara po cara se fez feio aprenda a perder ti garanto que se vc mudar um pouco se raciocinio vc ganha alguma do meu tio xiiiiiiii burro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.cinthia yuri

Unknown disse...

como subrinha de tubarao acho que ele mereceu pois yuri alem de ser meu xara po cara se fez feio aprenda a perder ti garanto que se vc mudar um pouco se raciocinio vc ganha alguma do meu tio xiiiiiiii burro kkkkkkkkkkkkkkkkkk.cinthia yuri

Monstro disse...

Ou você não entende nada de lutas, ou é burra mesmo, todos viram o circo armado, se não roubassem vcs não ganhariam 1 luta siquer da Titãs, patéticos, esse Tubarão tá mais pra sardinha viu!